Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

La onde vivi o tédio era muito agradável, la os quartos eram grandes e claros, de la é que eu sinto falta. Mesmo que naquele lugar que não me pertence mais, eu lembro com carinho e sei que alguma marca por eu deixei.
Talvez um taco solto no chão do meu quarto, ou a marca de um adesivo na janela. Por la deixei muitas marcas abstratas, deixei na janela o barulho do sininho que ficava pendurado na mesma janela, deixei la dentro presas varias conversas e amizades, segredos, choros de agonia, tristeza, alegria e ate saudade que é um sentimento constante no meu coração, e por ultimo por la deixei meus amores e sonhos.
No fundo eu sabia que aquela casa, aquele quarto não seriam pra sempre, isso era lógico era tudo alugado, só eu que não percebi. Não posso fazer nada alem de recordar, quem tem vida de cigano tem no peito a saudade de tudo a incerteza do futuro e no mundo varias casas. Afinal segue a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário