Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ao meu amor

Não quero que me prendas, que me assuste,
Conte-me pouco da sua vida meu amor,
Deixe-me sentir falta, saudade da sua presença, mas também não suma, pois se eu te amar com certeza fará muita falta.
Não seja apressado, não me pressione eu gosto de ser livre e posso me assustar. Não se irrite com meu jeito fechado, eu não gosto de me explicar.
Me leve ao cinema, tome um sorvete comigo, não me importo se você não tiver um carro e nos andarmos de ônibus, e nem me importarei se você não tiver muito dinheiro para me levar a lugares caros, sua presença já vai ser tudo pra mim naquele momento.
Se eu ficar com você por mais de 2 messes pode ter a certeza de que você será muito importante na minha vida e será pra sempre lembrado, se terminarmos com certeza não era pra ser e não seriamos felizes se continuarmos juntos. Se passar os 2 messes meu amor e nos ainda continuarmos juntos por um longo tempo tenha a certeza que eu “TE AMO”, pois não tenho o gostume de ficar com uma pessoa que não me faz bem e que eu não a ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário